Tem 30 dias para devolver os produtos comprados na loja online e sem custos.
O pedido de devolução deve ser iniciado na secção "A MINHA CONTA" na loja online:
1. Entrar na sua conta
2. Ir à secção “ENCOMENDAS”
3. Selecionar a encomenda respetiva
4. Clicar em DEVOLVER
5. Escolher a morada onde pretende que façamos a recolha da sua Devolução
6. Fechar devidamente a caixa de envio da devolução
7. Aguardar a recolha na sua morada.
A recolha da sua devolução será efetuada no dia útil seguinte (em Portugal Continental e Espanha).
REEMBOLSO RÁPIDO
O reembolso será processado rapidamente, nos dias seguintes à recepção da sua devolução, através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que o tempo de um reembolso efetuado para o cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.
Pode também optar por receber um vale de compras para usar numa futura compra.
O valor reembolsado respeita apenas ao valor dos artigos devolvidos não englobando qualquer outro custo suportado pelo cliente no momento da compra, nomeadamente portes de envio.
LER ATENTAMENTE ANTES DE DEVOLVER
As devoluções serão aceites respeitando as seguintes regras:
- Os produtos não podem apresentar sinais de terem sido lavados ou utilizados.
- Os produtos podem ser experimentados apenas para testar o tamanho e a forma, mas não podem ser usados. Caso sejam identificados sinais de uso não aceitaremos a devolução.
- Os produtos devem apresentar as suas características originais.
- Os produtos são considerados completos com todos os elementos que o compõem (ex,: botões adicionais, correntes amovíveis, etc)
- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso como por exemplo: odor a perfume, odor a transpiração, odor a tabaco, manchas ou marcas de maquilhagem, qualquer tipo de mancha ou marca ou odor.
MORADA DE ENVIO SE NECESSÁRIO
Silvina Campos Unipessoal, Lda
A/C Loja Online
Rua de Bouçó, 276
4480-434 Rio Mau
Portugal
OBSERVAÇÕES
A Silvina Campos Unipessoal, Lda não se responsabiliza por alterações decorrentes de limpeza, lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.
Pode livremente resolver o contrato relativo a produtos adquiridos na loja online. Poderá efectuá-lo livremente e de forma autónoma através dos meios descritos acima.