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Estamos confiantes de que aqui encontrará a resposta à sua pergunta.

  • Como me registo no site?

    Para se tornar um cliente registado, basta clicar em INICIAR SESSÃO/REGISTAR, introduzir o seu endereço de email no campo abaixo de "Criar conta cliente?" e clicar no botão a verde "CONTINUAR".

    De seguida, preencha todos os dados que lhe são solicitados. Não se esqueça de definir uma palavra-passe segura (obrigatório escolher uma palavra-passe com 8 ou mais carateres numa mistura de letras maiúsculas e minúsculas com números).

    Quando terminar o preenchimento, clique no botão a verde "FINALIZAR".

  • Como faço uma encomenda?

    Comprar na loja online da Silvina Campos é muito simples.

    Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.

    Pode escolher receber a sua encomenda na sua morada ou num ponto pickme da DPD (para Portugal).

    Em caso de dúvida por favor entre em contacto connosco.


  • Como posso pagar uma encomenda?

    Para entregas em Portugal pode pagar a sua encomenda através de referência Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito, Paypal ou Klarna.

    Para entregas em Espanha pode pagar a sua encomenda através de Cartão de Crédito, Paypal ou Klarna.

  • Porque não consigo pagar a minha encomenda com Cartão de Crédito?

    Por motivos de segurança os pagamentos através de Cartão de Crédito Visa ou MasterCard exigem que tenha o 3D Secure ativo para o seu cartão. Se ao inserir os números do seu Cartão de Crédito, clicar em Pagar e o pagamento for recusado, por favor contacte a sua entidade bancária e verifique se o seu cartão tem o protocolo 3D Secure ativo.
  • O que é o 3D Secure?

    O 3D Secure é um protocolo de segurança que visa proteger as compras online com cartão de crédito ou débito. Funciona através de uma autenticação adicional, que normalmente envolve o envio de um código por SMS ou notificação numa aplicação do telemóvel do titular do cartão para confirmar a transação. Esta autenticação extra ajuda a garantir que o pagamento está a ser feito pelo proprietário do cartão, reduzindo o risco de fraudes. A adesão ao 3D Secure é normalmente um processo gratuito e pode ser feita através do seu banco online, app ou agência. Após a adesão, o seu cartão estará protegido e as compras online serão realizadas com maior segurança.
  • Qual o custo de entrega?

    3,50€ para entregas ao domicílio em Portugal Continental; 2,50€ para entregas em pontos Pick Me DPD.

    9,90€ para entregas nas ilhas da Madeira e Açores; 3,50€ para entregas ao domicílio em Espanha Continental; 5,00€ para entregas nas ilhas espanholas.

    Os portes serão gratuitos para compras de valor superior a 100,00€ para entregas em Portugal Continental e Espanha Continental.

    Para as ilhas portuguesas e espanholas os portes serão gratuitos para compras de valor superior a 150,00€.


  • Como é feita a entrega?

    Após o pagamento, ser-lhe-á confirmada a realização da encomenda. O respetivo processamento iniciar-se-á logo após a confirmação do stock.

    Estima-se que o prazo de entrega varie entre 1 a 3 dias após expedição para entregas em Portugal Continental e Espanha Continental.

    Para entregas nas ilhas portuguesas e espanholas o tempo de entrega poderá oscilar entre os 2 e os 8 dias úteis após expedição.


  • Onde posso receber uma encomenda?

    Para entregas em Portugal Continental pode receber a encomenda numa morada à sua escolha (domicílio ou local de trabalho) através da transportadora Nacex ou recolhê-la em pontos Pick Me DPD.

    Para entregas nas ilhas da Madeira e Açores pode receber a encomenda numa morada à sua escolha (domicílio ou local de trabalho) através da transportadora DPD.

    Para entregas em Espanha Continental e ilhas pode receber a encomenda numa morada à sua escolha (domicílio ou local de trabalho) através da transportadora Correos Express.

  • Para que países enviam?

    De momento, a loja online da Silvina Campos apenas efetua envios para Portugal e Espanha.
  • Posso trocar um artigo adquirido online?

    São apenas permitidas trocas de tamanhos e se o seu preço não tiver variado, se o artigo se encontrar em perfeito estado e dispusermos de stock. A primeira troca é gratuita, nas trocas posteriores os portes são a cargo do cliente.
  • Posso devolver um artigo adquirido online?

    Aceitamos a devolução de artigos adquiridos na nossa loja online para reembolso até 30 dias após a receção da encomenda.

    Para a devolução ser aceite, as peças não poderão ter sido lavadas ou usadas, devem ter as etiquetas originais e todas as peças que fazem parte de cada artigo terão de ser devolvidas.

    Aceitamos também devoluções de peças com defeitos de fabrico, que serão posteriormente averiguados pela nossa equipa.

    Apenas aceitamos devoluções de artigos adquiridos na loja online.

    O valor pago pelos portes de envio será reembolsado se devolver um produto com defeito de fabrico.

  • Como faço uma devolução?

    Caso pretenda devolver um artigo adquirido, deverá iniciar sessão no site, clicar em A MINHA CONTA e selecionar a opção “Encomendas”. Selecione a encomenda que quer devolver e clique no botão DEVOLVER/TROCAR que se encontra no fundo da página. Selecione o/s produto/s que pretende devolver e escolha uma opção de motivo. Clique no botão CONTINUAR e siga os passos seguintes para registar a sua devolução.

    Aguarde que a transportadora passe a recolher a encomenda na morada indicada. A recolha é sempre efetuada no dia útil seguinte ao registo da devolução. Caso pretenda que a recolha seja efetuada numa morada alternativa, deve primeiro criar essa morada no seu livro de endereços.

    Caso não esteja registada(o) na loja online (sugerimos que o faça), deverá enviar um e-mail a solicitar a devolução da encomenda para o endereço online@silvinacampos.pt.

    Por favor ter em atenção que não é permitida a devolução de qualquer artigo que tenha sido utilizado, que apresente algum desgaste, que tenha sido lavado, que tenha sido alterado nas suas características essenciais ou cuja etiqueta tenha sido removida.

  • Como vou receber o reembolso de uma devolução?

    O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento que usou para fazer a encomenda, após verificação das peças devolvidas, no prazo máximo de 14 dias. Pode também optar por receber um vale de compras para usar numa futura compra. Por favor tenha em atenção que o valor reembolsado respeita apenas ao valor dos artigos devolvidos não englobando qualquer outro custo suportado pelo cliente no momento da compra, nomeadamente portes de envio.
  • Como posso evitar que o produto adquirido se danifique?

    Tratando-se de artigos compostos por tecidos delicados, aconselha-se o cliente a utilizá-los de forma cuidada e responsável, evitando objetos ou acessórios que possam puxar fios, malhos ou danificar os tecidos, circunstâncias pelas quais a Silvina Campos declina expressa e antecipadamente qualquer responsabilidade.

    Pedimos, assim, aos nossos prezados clientes, que preservem os produtos como gostariam de os receber em casa. O seu envio é preparado com todo o carinho pela marca Silvina Campos, no desejo de que deles disfrutem.

  • Posso reservar um produto e comprá-lo mais tarde?

    Atualmente não dispomos de serviço de reserva de produtos. No entanto, poderá adicionar os seus produtos preferidos à Wishlist para adquiri-los mais tarde. Note, por favor, que desta forma não está a reservar nenhum artigo mas sim a guardá-lo para referência futura.

  • O produto que procuro encontra-se esgotado. Vai voltar a estar à venda?

    Se o produto/tamanho no qual está interessada(o) já não estiver disponível online, o mais provável é ter sofrido uma ruptura de stock. No entanto, realizamos reposições de algumas referências pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.

    Para sua maior comodidade, entre na página do produto que pretende, clique em cima do tamanho pretendido e deixe-nos o seu endereço de e-mail para que possamos avisá-la(o) se conseguirmos repor stock desse artigo/tamanho.

  • Vi uma carteira e um par de sapatos que gosto muito. Posso comprar?

    A Silvina Campos comercializa exclusivamente peças de vestuário feminino e acessórios como lenços e cintos. Todas as malas e sapatos que aparecem nas imagens foram emprestados por parceiros para as sessões fotográficas.
  • Como entro em contacto com a marca?

    Pode entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente por Email através do endereço online@silvinacampos.pt e por WhatsApp, através de mensagem escrita, para o nº 913879652.
  • Porque não posso contactar-vos por telefone?

    Lamentamos informar que de momento não conseguimos providenciar atendimento ao cliente por telefone. Por favor tenha em consideração de que ao entrar em contacto connosco por escrito (SMS, WhatsApp, E-mail), todas as mensagens ficam gravadas e, dessa forma, ambas as partes (cliente e Silvina Campos) estão salvaguardadas.
  • Como posso receber notícias sobre campanhas e novos produtos?

    Para estar a par de todas as novidades e promoções, deverá subscrever a nossa newsletter através do botão SUBSCREVER que poderá encontrar no fundo da página de entrada do website.